Sol em libra

O sol começa sua caminhada pelo ar, com graciosidade, amorosidade e cuidado com o outro. Hoje ele entra no signo de libra e passa as próximas semanas deixando todos com suas características.

Libra é conhecido como signo dos “contatinhos”, mas de onde veio essa história? Na realidade libra fala sobre nossas relações. Até virgem estamos aprendendo a lidar com nós mesmos, nosso interior. Em libra essa relação se expande, chega ao outro, ao trabalho, ao namoro, ao casamento.

Quem são os librianos?

Em 2020 o sol ficará em libra do dia 22 de setembro até 11 de outubro, mas cada ano essa entrada acontece em datas diferentes. Convencionalmente, são considerados librianos os nascidos entre 22/23 de setembro à 21/22 de outubro.

Os librianos são naturais quando falamos sobre se relacionar com os outros, são bons para se comunicar, entender e ajudar as pessoas. Têm habilidades de resolver conflitos e situações tensas como ninguém.

O segundo signo regido por Vênus e aqui temos uma apreciação ao que é belo, as artes, ao que pode proporcionar ao todo uma vida mais equilibrada e bonita.

Por ser um signo de ar, o mental sempre tem peso na vida do libriano. Gostam de estudar e conhecer o novo, mas principalmente racionalizar as situações.

As sombras de libra

Aqui é onde entra uma das mais conhecidas sombras de libra. Racionalizar situações e sentimentos sempre é uma ação necessária, mas libra pode ter uma tendência a sempre ponderar demais (balanças né!) alguma situação e acabar caindo no limbo da indecisão.

Outra sombra talvez não tão conhecida, mas muito presente e marcante aos librianos é a necessidade de fazer o outro feliz, em agradar.

Muitas vezes nesse processo os librianos acabam se perdendo de sua essência na tentativa de agradar o outro e não decepcionar ninguém. Na tentativa de manter tudo certo e equilibrado.

O que fazer com sol em libra

Alguns pontos encontram facilidade nesse momento de sol em libra, como por exemplo:

  • Reconciliação de relacionamentos;
  • Resolução de conflitos;
  • Novos amores;
  • Novo emprego

Se libra nos dá essa chance, por que desperdiçar?!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.