Paulo do Vale é reeleito prefeito de Rio Verde

O atual prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (DEM), de 61 anos, foi reeleito para cumprir o segundo mandato de prefeito da cidade, neste domingo (15). Ele teve 45.580 votos, totalizando 51,07%. Veja a apuração dos votos em Rio Verde.

“Obrigado Rio Verde, Desde que me tornei prefeito, meu único objetivo sempre foi transformar nossa cidade em um lugar muito melhor para se viver!

Receber, mais uma vez, um voto de confiança de vocês, para mim, é a maior prova de que nosso trabalho está no caminho certo!” Agradeceu Paulo do Vale em suas redes sociais.

O político apresentou propostas para as áreas da educação, saúde, planejamento e gestão, esporte, cultura e turismo, infraestrutura urbana e rural, agricultura, ação urbana e trânsito.

Paulo do Vale nasceu em Tupaciguara (MG).  Após concluir sua graduação em medicina, ele se mudou nos anos 80 para Rio Verde, com o objetivo de instalar o primeiro serviço de hemodiálise do interior de Goiás.

Em 2009, Paulo do Vale assumiu a Secretária de Saúde de Rio Verde, onde exerceu a função até março de 2011. Além de ser médico, o candidato é produtor rural e empresário.

Paulo do Vale venceu no primeiro turno com 51,07% dos votos válidos. O segundo colocado foi Osvaldo Fonseca (MDB), com 37.402 votos, o que representa 41,91%. O tucano candidato a prefeito mais jovem do brasil, Clailton Filho (PSDB), ficou em terceiro lugar, com 4.339 votos, representando 4,86%. Professor Vavá (PT) ficou na penúltima colocação, com 1.633 votos e 1,83%%, Cristiano Quintino (AVANTE) ficou na última colocação, com 294 votos, com 0,33% do total. 

       

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.