Amigo de Zeca Pagodinho morre vítima do novo coronavírus: “Pessoa do bem”

Na última quarta-feira (20), faleceu vítima do novo coronavírus, aos 61 anos, Vadinho, amigo pessoal do cantor Zeca Pagodinho. Como forma de homenageá-lo, a produção do sambista usou o seu perfil oficial no Instagram para lamentar a morte.

“Hoje, infelizmente, é um dia de tristeza para o Zeca Pagodinho e pra muita gente ligada ao samba. Faleceu, vítima de Covid-19, o Vadinho, taxista de todos e de todas as horas. Para ele, não tinha tempo ruim, sempre de bom humor e com um sorriso no rosto! Ele fazia parte da categoria “pessoa do bem“. Era um grande amigo do Zeca e de muitas outras pessoas, e estava sempre pronto para atender, ajudar e trabalhar. Nossos sentimentos para a família do Vadinho e para tantas outras famílias que estão perdendo entes queridos para essa trágica pandemia. E reforçamos o pedido para que todos se protejam, fiquem em casa e usem máscara se for necessário sair! Vamos nos cuidar e cuidar de todos a nosso redor!”, escreveu a equipe de Zeca na publicação.

Segundo informações do jornal Extra, do Rio de Janeiro, o Taxista estava internado há mais de três semanas no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, por causa da doença.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.