GRUPO   REVISTA    PODCAST   AGRO    TV  ESPORTE   

ASSINE JÁ ENTRAR >

2021_YvesSaintLaurent_0001_Libre_BannerL_Officiel_970x250_71065b23-8678-41f5-95a8-ff6a5889752c.jpg

Necessidade de escolher um bom profissional de lash lifting

Procure sempre um bom profissional pois existem alguns riscos no procedimento, o procedimento precisa ser feito em lugar com higiene adequada e materiais esterilizados.

A Extensão de cílios  é um procedimento estético que visa a aumentar o volume de fios, sem a necessidade de utilizar maquiagem (ou cílios postiços). Ele proporciona, também, o preenchimento de falhas é uma maneira de intensificar o olhar.

A Extensão de cílios pode provocar problemas para a saúde ocular. Quando há a colagem fio a fio, a pessoa pode ter alguns incômodos como: olheiras, ardência, coceira e vermelhidão nos olhos. Em alguns casos, problemas mais graves podem ocorrer, como você vê na sequência.

Blefarite: é uma doença oftalmológica muito comum e que se caracteriza pela inflamação da base dos cílios. Ou seja, nas pálpebras, onde os pelos nascem. Entre os principais sintomas, destacam-se o inchaço, coceira, vermelhidão ocular e a descamação da pele, dando aspecto de caspas na região.

Conjuntivite alérgica: é a inflamação da conjuntiva, membrana fina que cobre a parte da frente dos olhos. Ela ocorre quando uma substância alérgena entra em contato com a região ocular. Vermelhidão, coceira e aumento das lágrimas estão entre os sinais do problema.

Ceratite: consiste na inflamação da córnea, a camada mais externa do olho. Os sintomas são semelhantes aos das doenças anteriores, porém, neste caso, também há hipersensibilidade à luz.

Baixa visual: a diminuição da acuidade visual. Algumas doenças oftalmológicas são enquadradas nessa categoria, tais como catarata, glaucoma e ceratocone.

“A extensão de cílios, feita de maneira correta, eleva a autoestima e melhora a filtragem natural e a lubrificação dos olhos. Porém, existem muitas técnicas, procedimentos que usam colas inadequadas e que podem causar sérios danos a quem faz a extensão. 

Dica:

Após a extensão de cílios, não os molhe durante as primeiras 24 horas. Além disso, não utilize máscara para cílios , especialmente os que são à prova d’água. Por serem mais difíceis de tirar, você precisará friccionar o local, o que pode contribuir para o aparecimento de algum problema. Inclusive, não é indicado o uso de removedores de maquiagem e nem de produtos à base de óleo.

Gostou? Comenta aqui o que Achou!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.