COLUNA turismo

<< Voltar...

Rio Verde: capital do agronegócio brasileiro em pleno cerrado goiano

Sua economia é pautada no setor agropecuário, mais precisamente no plantio de grãos, como a soja, o milho e o sorgo. Mas sua região é tida como de múltiplas oportunidades em todos os setores.
Apesar de ser uma cidade de interior, Rio Verde é um município de infraestrutura vasta e ampla, que proporciona tranquilidade, bem-estar, segurança e qualidade de vida aos seus moradores e visitantes. Aqui é uma terra em que, como já dizia o velho e conhecido ditado, “tudo que se planta dá”. É uma cidade que se firma como o maior polo industrial e de atração de investimentos dos mais variados segmentos.
Hoje, com 8.379,661 km² de extensão territorial e aos 163 anos de existência, Rio Verde conta com mais de 180 mil habitantes e tem registrado em sua história, gloriosas páginas de luta, de trabalho e de talento. Se seu passado foi grandioso, o futuro se apresenta confirmando a vocação da cidade em continuar crescendo em todos os sentidos.
Cada vez mais o município é atrativo para novas empresas e grandes indústrias sem abandonar a atividade que deu início à sua história de sucesso: a agropecuária, cada vez mais moderna e tecnificada. Atualmente, Rio Verde é mais do que uma grande cidade de Goiás, é um pólo econômico que cresce junto com o Brasil.

Bodas de Ouro: José & Zilda

ED:11/09/2017

EDIÇÕES ANTERIORES

FALE CONOSCO

Deixe sua mensagem para nossa equipe
Teremos o prazer de responde-lo




RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES EM SEU E-MAIL

Fique por dentro de tudo que publicamos em nossa revista,
eventos, fotos, acontecimentos e muito mais

Parceiros

Revista Society © 2015 - Desenvolvido por Oficina Web