COLUNA moda

<< Voltar...

Streppy Bra. Como resistir a tanto estilo?

Foi só Gisele Bündchen aparecer linda, loira e poderosa a bordo de um super Strappy Bra que pronto! Sucesso na certa! Toda mulher quer um para chamar de seu. Quem nunca ouviu que deixar as alças do sutiã aparecendo é muito feio?! Eu mesmo já ouvi várias vezes( né Moniquinha) e estou amando essa moda que é forte tendência na hora de escolher a peça de baixo. A moda agora é deixar as tiras visíveis e o mais legal é que com strappy Bra podemos abusar do decote sem que a produção corra o risco de fi car vulgar. A peça é basicamente um sutiã com mais tiras, certo?! Agora o que não podemos é usar um tamanho que não é o nosso, por que além de fi car marcado, ainda fi cam aquelas gordurinhas entre as tiras e não vai fi car nenhum pouco legal. Use à vontade, desde que seja do seu tamanho. Se você é discreta, escolha sempre da mesma cor da blusa, assim a peça vai parecer que faz parte da blusa, ou algo assim, sem chamar muita atenção. Agora se você já não é muito discreta e adora combinar cores, a melhor opção é usar uma cor de contraste.

Quando for escolher um acessório tenha em mente também que a peça em si já é um acessório. Por exemplo:


• Se for usar um strappy com tiras na frente, opte por
não usar colares nem brincos muito compridos, pois irá
carregar muito a sua imagem.
• Procure por brincos mais curtos e cuidado com
colares.
• Agora se o strappy tiver tiras nas costas, aproveite para prender o cabelo em coque, assim o detalhe da peça irá sobressair, deixando uma aparência mais sexy.

 

Viu só meninas?! A peça é linda e era óbvio que se tornasse mesmo uma tendência. Ele tem o poder de transformar um look básico em estiloso. Hummm, estou amandoooo, e claro já garanti os meus!

Bodas de Ouro: José & Zilda

ED:11/09/2017

EDIÇÕES ANTERIORES

FALE CONOSCO

Deixe sua mensagem para nossa equipe
Teremos o prazer de responde-lo




RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES EM SEU E-MAIL

Fique por dentro de tudo que publicamos em nossa revista,
eventos, fotos, acontecimentos e muito mais

Parceiros

Revista Society © 2015 - Desenvolvido por Oficina Web